acessórios sado saiba tudo

Tipos de acessórios Sado. Como apimentar a relação?

É bastante comum que com o passar do tempo os relacionamentos acabem caindo na rotina, o que pode ser fatal para o casal. Por esse motivo, a busca por alternativas para apimentar a relação vem crescendo, como é o caso dos acessórios sado.

A utilização deste tipo de acessório ainda pode ser considerada um tabu para muitas pessoas, entretanto essa visão está sendo modificada, fazendo com que mais consumidores busquem um sex shop para realizar a compra.

Mesmo tendo esse avanço em direção a libertação sexual, como citado, muitas pessoas ainda apresentam uma certa resistência em relação ao assunto.

Por conta disso, é interessante que os casais comecem a ficar informados antes de criar uma visão distorcida sobre vários produtos e usos que envolvem este universo. Aqui, o prazer dos dois é o objetivo principal.

Para aprimorar a informação, este artigo aborda os acessórios moda sado e ainda mostrar como eles podem apimentar a relação.

Entenda um pouco mais sobre os acessórios sado

Os desejos sexuais podem ser únicos a cada tipo de pessoa e devem sempre ser respeitados, como é o caso do sadomasoquismo, uma prática que ainda carrega alguns preconceitos, mas que pode ser muito saudável e prazerosa quando praticada com segurança.

A palavra “sadomasoquismo”, para o melhor entendimento, pode ser explicada pela união de duas palavras: sado + masoquismo, que representa tanto as pessoas que sentem prazer em provocar dor quanto para aquelas que sentem prazer em sentir, respectivamente.

Para que esse prazer seja gerado, muitos casais buscam o sex shop em busca de kit fetiches que engloba a moda sado. Lembrando que é sempre importante que todas as partes envolvidas estejam de acordo com a prática.

Esses tipos de acessórios foram criados, como já falado, para que os momentos de prazer possam ser aprimorados, fazendo com que o casal possa descobrir novos prazeres ou intensificar os já conhecidos.

Com o avanço da liberdade sexual, foram criados inúmeros produtos que compõe a moda sado, podendo atender desde aquelas pessoas que estão iniciando nesta prática até aquelas já são experientes no assunto.

O tema voltou ao auge com o sucesso do filme 50 Tons de cinza. Abaixo você vai conhecer alguns dos produtos mais procurados nas lojas, você pode usar essa lista para planejar uma passadinha no sex shop.

Principais tipos de acessórios sado

As lojas brasileiras estão cada vez mais preparadas para atender os clientes que estão interessados em fazer “sex shopping”, ou seja, realizar a compra de diversos produtos para diversão adulta.

Devido a essa variedade, é comum que a dúvida apareça na hora da escolha. Para ajudar nesse dilema, veja uma pequena lista com os principais tipos de acessórios sado, norteando a sua ideia na hora da compra:

  • Algema com correntes
  • Prendedor de coxa e punho
  • Chibata quadrada
  • Palmatória redonda
  • Coleira com guia
  • Mordaça
  • Grampos para mamilos

Claro que a pequena lista apresentada acima mostra apenas uma parte da diversidade de produtos que podem ser encontrados, por isso o primeiro passo é conhecer o seu prazer e procurar os itens certos para intensificá-lo.

Você se conhece bem? Sabe o que te dá prazer e também os gostos do seu parceiro na cama? É essencial aprofundar esse conhecimento para que ambos consigam aproveitar o máximo da relação e inovar sempre.

Dicas para apimentar a relação

Acredita-se que depois dessa breve explicação, já é possível imaginar alguns caminhos para que a relação seja apimentada, sendo essa a primeira dica para esquentar as chamas do amor, ou seja, usar a imaginação.

Para que o sexo seja realmente bom, a mente necessita ser exercitada para que as ações sejam criadas e o prazer intensificado. Veja alguns exemplos de como os acessórios sado citados podem transformar a suas noites.

Algemas

Elas, entre os itens citados, talvez sejam um dos mais conhecidos e utilizados até mesmo para quem não é adepto as práticas sadomasoquistas. A diversidade existente pode apimentar ainda mais o sexo.

É possível encontrar algemas que prendam além das mãos, podendo ser feito um jogo bem interessante envolvendo os pés e também as coxas. Basta colocar a mente para trabalhar.

Coleira

A utilização de coleiras na hora do sexo vem sendo amplamente procurada e engana-se quem pensa que é restrito ao público feminino, pois muitos homens também estão encontrando prazer em utilizá-las.

A sua utilização pode ser incorporada nas preliminares e também para algumas práticas específicas durante o sexo. Este acessório pode fazer uma ótima combinação com as algemas, citadas anteriormente.

Mordaça

Muitos ainda acreditam que a dor para ser transformada em prazer tem sempre a necessidade de ser física. Saiba que a visão pode ser bem trabalhada nesses momentos.

Tanto para quem domina quanto para quem é dominado, além das sensações físicas, o fato de ver o seu parceiro envolvido na prática, também será interessante.

A mordaça, nesse caso, pode ser um ótimo produto para aprimorar essa questão, pois ela servirá como um gatilho para que a mente possa trabalhar os desejos e as ações executadas durante o sexo.

Grampos para mamilos

É fato que cada casal deve compreender as suas vontades e verificar quais pontos devem ser ativados para que as sensações aumentem e a rotina sexual seja quebrada.

Os grampos para mamilos farão com que as sensações físicas sejam intensificadas, pois a região é bastante sensível, podendo dar muito prazer para quem utiliza este tipo de acessório.

Nesse caso, o casal deverá estipular o limite entre a dor e o prazer, para que nenhuma situação constrangedora aconteça. O ideal é usar todas as armas de sedução, dominação ou submissão, fazendo com que o mix de dor e prazer torne o momento íntimo inesquecível.

Independente do acessório escolhido, é sempre bom o casal estipular regras para que a brincadeira faça sentido e seja segura. Muitas pessoas adotam uma palavra de segurança, para que os limites estipulados não sejam ultrapassados.

Dor e prazer na medida certa

O mercado adulto inova a cada ano e oferece novidades para atender os mais variados desejos. Isso acontece dentro do universo sadomasoquista, levando-o para diversos públicos e dando uma energia nova as relações amorosas.

Se você ainda carrega algum tipo de medo ou receio em utilizar algum dos produtos apresentados aqui, comece agora a realizar um trabalho de libertação mental e abra caminhos para as novidades.

Não se pode negar que em uma relação, diversas questões estão envolvidas para que a chama se mantenha acesa. Entretanto, buscar alternativas, como são os acessórios sado, para encontrar o prazer e renovar essa energia deve ser uma missão do casal.

Depois de apresentar algumas explicações sobre os acessórios sado, aproveite também para ler aqui:

O que é moda vegana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *