Produtos para ficar de olho na Black Friday

10 eletrodomésticos e eletroeletrônicos para ficar de olho na Black Friday

A Black Friday é a data mais esperada do ano para quem quer fazer compras de maior valor. Sabendo disso, as lojas online e offline planejam promoções especialmente focadas em atrair esses consumidores, com uma lista eletrodomésticos para ficar de olho e aproveitar descontos imperdíveis.

Essa seleção de eletrodomésticos inclui os mais pesquisados pelos brasileiros, itens que tem grandes chances de ganharem preços mais baixos durante a Black Friday. Se você está pensando em comprar um dos produtos apresentados abaixo, saiba que a data é ideal para economizar!

E na hora de poupar dinheiro vale até combinar ferramentas para gastar menos. Além de aguardar pelo dia promocional, você pode aplicar um cupom de desconto Black Friday ou mesmo participar de programas de cashback.

10 produtos para ficar de olho na Black Friday 2020

Anote na lista os 10 eletrodomésticos e eletroeletrônicos para ficar de olho na Black Week e não perca a chance de economizar na compra!

Assistentes virtuais

Muita gente ainda não conhece esse equipamento, mas trata-se de um eletrodoméstico com inteligência artificial, capaz de reconhecer a voz dos moradores e executar tarefas em outros produtos que também tenham esse tipo de recurso.

No Brasil, durante a pandemia, o uso de assistentes virtuais aumentou 47%, isso mostra que as pessoas estão cada vez mais interessadas na praticidade que a tecnologia oferece.

Smart TVs

Não tem jeito: as TVs fazem parte da vida dos brasileiros! Não é à toa que, em toda Black Friday, esse é um dos eletrodomésticos mais comprados.

Neste ano, a tendência é que haja um aumento na busca pelas Smart TVs, sendo que o comprador está mais preparado do que nunca, com pesquisas completas sobre as funções de cada modelo.

Notebooks

Em tempos de home office, computadores portáteis são grandes aliados no trabalho. Por isso, o notebook é um dos 10 eletrodomésticos para ficar de olho na Black Friday.

Com o avanço da tecnologia, existem dezenas de modelos de notebooks com desempenho impressionante. Vale fazer uma boa pesquisa para encontrar o preço mais baixo.

Repetidores wi-fi

Mais um item que teve aumento nas vendas por conta da pandemia do novo coronavírus, os repetidores wi-fi são ótimas ferramentas para quem passou a trabalhar de casa.

O equipamento recebe o sinal de wi-fi do modem tradicional e consegue replicá-lo por uma distância maior. Se as pesquisas que indicam que o home office deve crescer 30% pós pandemia estiverem certas, esse item vai ser um dos queridinhos dos consumidores.

Aspiradores robôs

Quem nunca sonhou em contar com um robô na hora de limpar a casa para fugir dessa tarefa? Felizmente, essa ideia já é uma realidade!

Os aspiradores robôs são eletrodomésticos que limpam os cômodos por meio da programação que o usuário fizer. Com o uso de baterias, os robôs conseguem se movimentar pela casa para recolher a sujeira do chão.

Smartphones

Outro dos eletrodomésticos para ficar de olho na Black Friday é o smartphone. De fato, as fabricantes e lojas online preparam suas promoções e lançamentos pensando na data.

São várias as opções de smartphone no mercado, para todos os gostos e bolsos. Mas atenção: se o preço em uma loja não tão conhecida for muito baixo em relação a outros ecommerces, desconfie de um possível golpe.

Videogames

Um item bastante procurado pelos brasileiros é o videogame. Neste ano, os consumidores podem optar pelo recém lançado PlayStation 5, que teve uma redução no preço após a queda nos impostos para os games.

Com a chegada do PlayStation 5, a tendência é que modelos concorrentes ou mais antigos ganhem preços ainda mais baixos na Black Friday, o que pode ser uma boa oportunidade de economia.

Caixa de som portátil

Este é um dos eletrodomésticos para ficar de olho na Black Friday, já que tudo indica que haverá uma boa redução no seu preço original.

Esse equipamento permite que você conecte seu smartphone via Bluetooth ou utilize um pen drive para reproduzir músicas. Além de ser compacta, tem como vantagem os alto-falantes poderosos.

Lâmpadas inteligentes

Criar uma atmosfera diferente em casa é mais fácil com o uso da iluminação, especialmente ao contar com uma lâmpada inteligente.

Esse tipo de lâmpada tem conexão via Bluetooth, possibilitando que o usuário altere desde a frequência da emissão da luz até a temperatura de um ambiente.

Ar-condicionado

Por fim, um eletrodoméstico que sempre marca presença na Black Friday é o ar-condicionado. Afinal, esse período promocional é ideal para levar o equipamento para casa pagando menos e garantir um verão agradável.

Além do modelo tradicional, há uma boa procura pelo ar-condicionado portátil, ideal para quem mora em uma casa alugada ou não quer fazer obras de instalação.

Boas ofertas na Black Friday

E então, encontrou o seu item dos sonhos entre os 10 eletrodomésticos para ficar de olho na Black Friday? Saiba que esse é o melhor momento para “quebrar o cofrinho” e investir em um produto tecnológico.

Com uma boa pesquisa e recursos extras de economia, como os cupons de desconto, você consegue renovar a casa durante a Black Friday, sem pesar no orçamento!

Além de ver as nossas dicas de eletrodomésticos e eletrônicos para ficar de olho na Black Friday, aproveite para ver também:

Nomes mais registrados no Brasil em 2020

Tipos de acessórios Sado. Como apimentar a relação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *